quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Parahyba

Certa vez ouvi um desses causos onde o homem olha para um grupo de passarinhos e se pergunta porque eles ficam no mesmo local mesmo tendo asas, e então o homem olha pra si mesmo. 

No domingo a noite embarquei no ônibus rumo a Paraíba de supetão. Passagens compradas meia hora antes do embarque, mochilas empacotadas meia horas do uber chegar e 11h de viagem a nossa frente. A gente tinha uma missão nessa viagem, mas a vigem também tinha uma missão para mim. Fazia  tempo que eu não me jogava assim no mundo de maneira tão aberta e me lembrou de novo o que significa viajar. A conexão que você faz com os outros e por vezes melhor e maior que as novas paisagens que a gente encontra. 

Ouvi sotaques, estórias e risadas que vou guardar comigo. 

Nenhum comentário: