terça-feira, 18 de outubro de 2016

Aleatoriedades de 2016


  • Revéillon: foi uma bosta. mas fui passar com a minha vó e não sei quando vai rolar de novo.
  • Janeiro: Parece que anos atrás e ainda tava rolando 2015.2 - Quase reprovei desenho, não foi legal. Nem lembro mais que outras cadeiras eu estava fazendo. 
  • Brasília: Foi tão bom viajar no Brasil, ver outro lugar. Conhecer outras pessoas. Moraria lá tranquilamente.  Foi bom ver as amigas do intercâmbio.
  • Março: Eu lembro tão pouco desse ano. É estranho. Acho que ainda estava de férias. Tinha bolsa.
  • Abril: Ben veio pra cá e a gente fez compras, fez refeições ruins, e outras maravilhosas. gastou muito dinheiro. foi pra jericoacara. foi pro órbita. foi pra upa. 
  • Maio: 23. vida passa rápido. me senti próxima dos amigos de novos, mesmo que alguns convidados tenham me estressado.
  • Junho: Bora lá. Balanços. Gravações. Instalações. Trabalho que valeu a pena. Cariri. 
  • Julho: Inglaterra. Londres. Bristol. Birmingham. Oxford. Cambridge. Beijinhos no Ben. Comidinhas gostosas. Gastamos muito dinheiro. Vi amigos. Conheci família. Tirei fotos. Desistir de tirar fotos. Corri atrás de ônibus. Tirei fotos que eu perdi. 
  • Agosto: Voo horrível da TAM pra casa. Mas acho que a gente acostuma com tudo nessa vida. Aula. Bullet Journal. Fechar buffet. Parei de tomar anti.
  • Setembro: nem lembro. Acho que tentei fazer um diário
  • Outubro: TCC, faltar aula, estar cansada, museu, centro, foto.


Quanto mais velho a gente fica, mais rápida a vida passa. Mas esse ano parece que foi tão longo que eu nem lembro. Talvez seja uma coisa boa. 

Nenhum comentário: