quinta-feira, 24 de julho de 2014

Block B Flat 109 Room E

Eu lembro quando cheguei em Birmingham e tudo que tinha era um quarto vazio. Fiz de cara um tanto de bagunça para parecer que era meu. Coloquei as fotos que trouxe de casa no quadro sobre a cama. Olhei pra vista da janela, a vida parecia um filme por um instante. Perguntei-me quando aquele quarto vazio, aquela cama, aquele banheiro  seriam finalmente meus.  Esse dia chegou na primeira vez que fiquei longe dele por uma semana. E muitas outras vezes anseie por voltar ao meu quarto como quem retorna de uma batalha ao lar. Era meu. Era porque em pouco tempo não será mais. Ainda me falta um pouco mais que um mês. Porém já não acho a vista tão bonita, agora que uma construção tapa a maior parte dele e tudo que sobrou foi o jardim de containers aqui na frente. Agora olho pro meu quarto como quem se acostuma com a ideia de dar adeus a um ente querido cujo qual se aproxima a hora da partida.


Não importa se um dia voltarei a Inglaterra, ou a Birmingham. Nunca mais voltarei a esse quarto.

Nenhum comentário: