quinta-feira, 5 de junho de 2014

72

Ás vezes pense na breguice que é ainda ter um blog em formato de diário em pleno 2014.  E também como só recorro a essa válvula de escape em momentos de dor. Por isso que todos os meus posts são num estilo "life sucks". Acho ser só down um saco. Fazer o quê.

Hoje me dei conta que tenho VINTE E UM anos de idade. Generosamente diria que me sinto com 19. E eu não sei porque eu carrego em mim essa coisa auto destrutiva. Me dei conta que tenho 21. Me senti velha. Medíocre. O de sempre. Me senti grata também e tentei reconhecer o que  tenho de melhor.  

Porra, Mauany, porque não consegue ser melhor que isso? Pagou por vida no joguinho que você viciou quando você disse que não o faria. Se convenceu que é só porque uma menina que você segue no tumblr que trabalha nele fez. "Ah, legal dar dinheiro pras galeras. Incentiva o mercado e etc" Sim. Mas foi por isso que você o fez? Que semana inútil foi essa, menina?

Lembra que quando se anda um extra mile é que os bons resultados aparecem. 

blablablargh

Nenhum comentário: