sábado, 6 de abril de 2013

I'm going crazy

Quando eu fiz 18 anos eu pedi aos meus pais que me dessem de presente uma viagem. Eu nunca tinha saído do estado, e eu queria muito conquistar novos horizontes. Aos 18 anos eu entrei sozinha em um avião pela primeira vez.
Então eu fiquei assustada pela mudança de cenário, mas principalmente pela solidão. É assustador ficar longe de tudo que você conhece. A casa dos meus tios era um lar, mas eles só me mostraram a vizinhança quando eu tava quase indo embora. Eu passei muito tempo comigo mesma. E sem livros (grande erro) ou qualquer instrumento de distração. Eu passei tempo de mais comigo mesma. E eu nunca mais fui igual.
Desde então eu tenho evitado ao máximo o silêncio dos meus pensamentos, principalmente depois que eu ganhei um smartphone. Eu faço qualquer coisa até a hora de dormir, menos pensar demais. Pensar sobre mim me assusta, e então eu me canso e durmo.

Mas por conta da cirurgia eu tenho ficado bastante tempo sozinha, e o que poderia ser um ócio criativo virou uma procrastinação de pensamento. Eu assisti a 46 episódios de Parks and Recreation em quatro dias, aliás, quatro madrugadas. Eu só tenho conseguido dormir depois do dia nascer. Por algum estranho motivo a noite me assusta, quando o sol nasce eu sei que posso dormir em segurança.
Eu to falando esse monte de coisa sem sentido, porque eu preciso escrever. De uma maneira porca, mas eu preciso. Eu tenho tantos medos dentro de mim que eu nem sei por onde começar a enfrentar. A internet é de fato a minha droga. E eu preciso me livrar de tudo isso pra viver melhor. Acho que eu vou sumir do facebook por um tempo pra começar.

Nenhum comentário: