sábado, 27 de abril de 2013

Birmingham

Eu tinha uns treze anos e estava me balançando na rede da sala olhando pro teto de gesso, pro buraco perto da lâmpada, daydreaming sobre meu futuro. Eu dizia que era uma estudante de design gráfico em Londres. 
Eu tenho uma coisa estranha de achar que todos os meus sonhos se realizam, só que de maneira torta. Eu, que queria ser jornalista, acabei estudando Mídias Digitais.

O curso nem sempre se parece com o que eu queria, ou o que eu queria quando escolhi não é o que eu quero hoje. Mas em resumo, eu acabei podendo ir pra Inglaterra estudar design gráfico e outras coisas mais. Eu vou estudar Media & Communications para Web e Novas Mídias em Birmigham. Podia ser Londres, mas eu gostei mais desse curso do que dos que eu achei lá. 
O mais longe que eu fui de casa foi ao Rio de Janeiro e o fato de estar indo pra outra país é assustador. Morar só u m ano inteiro com uma 'college life'... Mas quem sabe lá eu ache essa fim de tarde acolhedor que eu sempre imagino e me sinto nostálgica sem nunca ter vivido. 
Eu vejo todo mundo tão feliz mudando capa de facebook, marcando churrasco e eu não me sinto assim. Me sinto bem, mas nem quero gritar pro mundo essa alegria. Eu tenho muitas incertezas e medos. Os mais ridículos possíveis.  Tem um grupo de meninas no facebook falando sobre depilação e maquiagem, além de todos os british boys que elas pretender pegar e etc. E eu me sinto tão por fora dessa onda toda, eu não sei ser mulherzinha nesses aspectos e sempre achei que meninas assim são cruéis. E eu fiquei com medo de não querer ir as festas e só ficar andando em museus... Mas é simplesmente impossível que essa experiência seja ruim. Talvez seja só não expectativar demais.Só de todos os países que vou poder conhecer e tudo que eu vou aprender... Essa é a hora. 2013 é o ano mais legal de todos. E se eu acreditassem em numerologia, diria que 6 é o meu número. 
Acho que se eu não fizer agora tudo que eu tenho pra fazer/desenvolver, eu não farei nunca.
"Você vai dar certo porque a maioria das pessoas é preguiçosa". Só me resta não ser preguiçosa.

Um comentário:

nádia c. disse...

SUA LINDA, deu certo?? *_*