domingo, 14 de outubro de 2012

O artigo que eu tenho pra escrever sobre video mapping e Isadora

Hoje é 14 de Outubro de 2012 e eu não estudo mais alemão.
Mas ainda não terminei meu curso técnico do ensino médio que agora concilío com a universidade. 12 cadeiras, 12 fucking cadeiras.
Estou lendo o último Harry Potter e devo ter lido só uns cinco livros nesse ano inteiro. Estou desapontada comigo.
Venci a morte, mas pode ser exagero.
Me apaixonei por um filme, pelo menos.
E agora quero ir pra Buenos Aires colocar um piercing.
Amanhã vou tirar meu passaporte, não para ir a BA ainda. Só sei que meus sonhos tortos sempre vem a realidade.
Devia estudar mais pra prova cara de Inglês que meus pais pagaram.
Queria dormir numa barraca com alguém que na verdade só faz eu me sentir só.
Mas o interessante de tudo, é que eu lembro que eu sei ser só e gostar.
É que nesse momento, pela primeira vez desde o ano passado, eu voltei a pensar em mim com o maior alvo do meu interesse. E nunca estive tão bem como agora.
É difícil me concentrar nas coisas, e eu estou cercadas de novas dúvidas.
Num dia de lágrimas e hormônios malucos, decidi trocar de faculdade.  Mas morro de preguiça de fazer vestibular de novo.
Joguei meus livros do ensino médio fora.
Joguei alguns dos meus diários. Não reconhecia mais aquela menina, era hora de deixá-la ir.
2013 vai ser meu ano, porque eu meu número da sorte é o 6 (mas ele é o 7. so close, so far)

Nenhum comentário: