quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fluxo de pensamento

Tenho ido dormir todos os dias tarde e acordado cansada.Os meus dias tem sido normalmente bons, embora a minha mochila, mesmo vazia, seja pesada. Ando sonhando muito com pôr-do-sol e isso quer dizer que eu estou feliz, afinal as melhores lembranças que tenho são de crepúsculos. Vez ou outra o sol está se pondo pro outro lado, e eu não sei quantas pessoas vão entender a figura disso. Só tem Belle & Sebastian na minha play list e eu nunca mais fui ao cinema, mas ainda assim estou bem.

Informações randômicas:

Eu só aprendi o que era random estudando programação.
Às vezes eu falo "progamação".
A minhas três músicas preferidas hoje de  Belle & Sebastian são: "Piazza, New York Catcher", "Belle & Sebastian" e "If she wants me".
As minhas notas de arquitetura estão um lixo
Não fiz o trabalho de árvore ainda, mas vou fazer porque eu preciso
Eu sei o que eu quero estudar na faculdade, não sei se vou é passar
Eu acredito que vai dar tudo certo
Não fiz a redação de português ainda
Programar pra baixo-nível não é a minha parte favorita
Eu também gosto muito de "the blues are still blue" e "littlou lou, ugly jack and prophet john"
Estou falando e fazendo mais o que eu penso
Eu tento fazer posts com muita informação pra compensar a ausência de posts
Quando eu tiver tempo vou construir um blog de conteúdo relevante
Eu quero ir pro show do Camelo em junho
O Marcelo Jeneci falou comigo no Facebook
Eu gosto do Facebook agora
Livros são como namorados, quando você está solteira quase num aparece um, mas basta ter um pra vir um monte e você ficar na dúvida.
Eu quero que o Ted arrume logo a esposa, mas vou ficar triste quando HIMYM acabar
Cobie Smulder (robin) >>>> Zooye Deschanel (summer)
Esse dezembro vai ser sad ou não.





To falando besteira, beijos.

Um comentário:

Thaíla disse...

Tu sempre frenética... ;p

Aquele tipo de coisa que faz vc ficar bêbado sem beber! Essa infinidade de coisas como quem vive muito e correndo do tempo o tempo todo sem parar de correr! Eu adoro!

Um abraço. Saudades tuas eu sempre vou ter, já entendi!