sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

\o\ (^)/o/

Na próxima madrugada o mundo estará na mesma posição ou não que estava há um ano atrás, quando, ao invés de ir dormir, eu resolvi criar um blog no qual eu pudesse rabiscar acho muito serelepe e coloquei nele um nome muito garboso e um subtítulo que faz rerefência a um livro do Fernando Pessoa e ninguém nunca reparou.
Durante esse ano de blog consegui o impressionante número de 21 seguidores :O e visitas de pessoas que pesquisaram "topa com copo" no google '-' Meia dúzia de elogios que me deixaram convencida -n e algumas críticas bem levinhas. Queria era ter polemizado, mas não tenho coragem pra isso. pfff Contei umas histórias, aprendi sobre os outros, aprendi sobre mim. Fiz post pra stalker ler, abri meu coração, descobri que escrever, como quase tudo na vida, requer prática. Não pratiquei.
Tem um monte de coisa que eu ainda quero fazer por aqui, como por exemplo:
  • post sobre stalkear;
  • uns contos mofados da minha pasta;
  • produzir algum conteúdo útil a humanidade;
  • aprender sobre o uso de crase, ponto-e-vírgula, talvez sobre hífen
 Não vou prometer aparecer, porque isso nunca dá certo.


Imagem bonitinha, pra não perder o hábito. 


Ps: Aprendi com a Morgana que (^) é o atalho pra bolo de aniversário no msn, e queria muito usar.. então...

3 comentários:

Morgana disse...

Tô desejando que tu faça o post sobre slakear, já que mestres nisso tem que mostrar suas experiências ao mundo.. tsc tsc (mas sério, faz mesmo)
E depois de ter falado, só agora percebi que não sei bem como usar o hífen hehe, falando nessas cisas, qual foi tua pontuação na redação do ENEM? Já que a gente perdeu a prática de conversar... (tenho mais de 40 reais de bônus e não ligo pra ninguém, por mais que eu sinta vontade. Freud explica?)
Enfim, tô até com saudade de ti e do povo, não das aulas, posso esperar mais dois meses inteiros haha
Espero te ver mais tarde, quem precisa de almoço? -n

Beijão (^)

Morgana disse...

Tô desejando que tu faça o post sobre slakear, já que mestres nisso tem que mostrar suas experiências ao mundo.. tsc tsc (mas sério, faz mesmo)
E depois de ter falado, só agora percebi que não sei bem como usar o hífen hehe, falando nessas cisas, qual foi tua pontuação na redação do ENEM? Já que a gente perdeu a prática de conversar... (tenho mais de 40 reais de bônus e não ligo pra ninguém, por mais que eu sinta vontade. Freud explica?)
Enfim, tô até com saudade de ti e do povo, não das aulas, posso esperar mais dois meses inteiros haha
Espero te ver mais tarde, quem precisa de almoço? -n

Beijão (^)

Levi Moreira disse...

É, não existe stalker maior na minha vida do que tu. Hehehehehehe. Bom ano de blog, ri de várias coisas por aqui, tentei entender outro bocado, pq como A Morgana tu tem mania de fazer alguns posts bem reflexivos. Achu q nós três deveriamos fazer um video tipo PC, só pra frescar. ia ser legal, postariamos nos nossos blogs e ficariamos felizes. A gente podia até desativar a opção de pesquisar, assim ninguém ia poder ver a menos q dessemo o link. ^^ Bem, fik marcado pra um dia.