sábado, 25 de dezembro de 2010

Post Clandestino.

Eu poderia falar sobre o que não foi o Natal ou do meu nariz entupido. Talvez dos filhotes da minha gata, de como é bacana estar de férias e como é ruim ainda não ter feito nada demais, de não saber, se nesse caso, o "demais" é junto ou separado. Quem sabe uma introdução imensa sobre não postar nada por quase dois meses. De me queixar que só a Morgana é que sentiu falta, pra ver se alguém aparece pra levantar minha moral. Uma retrospectiva de 2010, porém com  o ânimo que eu estou só conseguiria lembrar de tudo o que eu não fiz. De todo modo, um lado de mim iria lembrar do que aconteceu de especial. "Sabia que o seu tapete persa chegou da índia ontem?" De ver Los Hermanos depois de anos ouvindo e reouvindo tudo mais uma vez. Que procrastinar foi a palavra mais dançante de 2010 e que de verão em verão fui deixando a vida pra mais tarde. Mas talvez ainda fale, é que parece um bom título. Falar de como foi legal excluir um monte de gente do orkut, só pra disfarçar a vontade que eu tenho de exclui-lo. Das decepções, das pessoas que só estão nos retratos. Falar do efêmero, falar do medo do medo que dá, ou então de não ter turma pro alemão outra vez. WEEE '-' Perguntar se alguém sabe como reativar a fábrica de sonhos que havia em mim. O pior de tudo é não sonhar mais. Quem quer o possível nunca fará nada. Tornei-me prática e assim chata. Mas chata sempre fui. Poderia eu falar de mim. Poderia falar dos outros. tenho que ir

4 comentários:

Thaíla disse...

hahahaha, é sempre surpreendente vir aqui =) Porque é nessa aparente falta de satisfação que tu dá o melhor rumo nessas letras.
E nem tudo que a gente não sabe/não pode/não quer falar significa que algo sem valor. Pena que o mundo não some quando se fecha os olhos.

Tão bom te ler, num some não. Num foi só a moça ai que sentiu falta, não. haha =)

Beijo procê

Robério Marques disse...

Como sempre perfeito! Mostra a Gabi que tanto faz falta pra miim!.
Cheiro grande meniina..
Saudades de ti e de nossas conversas^!

Levi Moreira disse...

Tu vive reclamando nesse teu blog.
Qualquer dia desses vc termina o alemão, afinal, sempre é só vc quem passa de semestre. Vc vai fazer 8 semestres em 12.
Concordo sbre o procrastinar, agora fale isso em inglês. Aprendemos como dizer na aula do Colin, em 2010. Nossa, dizendo isso até parece que foi a um bilhão de anos atrás. E só foi a dias atrás.
Eu tbm senti falta dos seus posts pseudo-cult reflexivos e interiores que fazem aqueles que os leem sentir-se profundamente pensativos sobre o porque da vida, para onde vamos, quem somos, e essas coisas.

Tá, seus posts não são pseudo-cults. Li um artigo sobre o tarantino em um revista em inglês e só conseguia lembrar de ti. Ah, tinha uma entrevista sobre o David Lynch, tbm só lembrei de ti. Apesar de naum ter dado tempo de ler a entrevista toda.

Morgana Gomes disse...

Como eu gostei desse.
E com esse meu ânimo, eu te entendo tanto.
Vem pra cá e bora fazer brigadeiro.

Até amanhã. :)