sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Voltei com medo que você tivesse ido embora.

Hoje eu vim sentada à janela. E olhei a vida que passava a no máximo 60 km/h. Lá fora eles eram tão diferentes de mim e eu já não tinha a certeza de quem estava certo. Eles pareciam felizes, mas é que a felicidade tem um conceito tão amplamente abstrato. É ser babaca no sentido agradável da palavra. Que também varia. Eu já não entendi nada, só não quis ser feliz daquele modo. Aliás, já não pude.      




             Eu estava há seis minutos olhando pra esse editor sem conseguir pensar em nada atraente pra escrever. É o velho bloqueio criativo (que devia ser de fato o título deste blog). Eu já me deparei com ele várias vezes e a melhor maneira de vencê-lo sempre foi tirando a folha do branco. Sujando de tinta o vazio. Então vamos lá.
             Eu voltei a viver. E isso é incrível. Em menos de 15 dias eu fiz várias coisas ultramemoráveis. Entre elas, fui ao show do Los Hermanos no Ceara Music.  Isso foi muito especial pra mim, ou ao menos deveria ter sido . LH é, sem dúvida, uma das minhas bandas favoritas ever. É um tanto complicado admitir isso, afinal a quantidade de fãs babacas torna isso constrangedor. Mas é um fato. O último CM que eles tocaram foi o primeiro que eu fui, mas eu não vi o show e desisti de falar sobre isso.
             Também tenho tido menos provas. Tenho matado algumas aulas pra abrir minha correspondência e descobrir toda a alegria selada que há lá. O alemão está me fazendo tão feliz e o inglês voltou a ser o que era. O enem está chegado e isso não vai ser tão importante quanto eu imaginava que seria quando eu tinha uns 12 anos. NADA tem sido como eu imaginava  quando eu tinha 12. Os últimos 2 meses pareceram muito mais tempo e eu só me dei conta disso agora. Lá fora estão preparando coisas pro natal. Bateu um sono muito rápido e o último parágrafo foi escrito muitos minutos depois dos dois primeiros.  O raciocínio mudou. Desculpem se não fizer sentido. Mas eu já disse que desisti disso mesmo.



          
 
 *alguém, em algum lugar, ama você


... E por voltar tenho medo que você realmente vá.


Hoje é aniversário do Renan. Beijos pra ele ;*


à plus.

2 comentários:

Morgana disse...

Tá tudo errado, sister '-'
(Eu prefiro quando voce nao perde a linha do raciocínio.)

Mauany disse...

Ré. Eu tbm