sábado, 4 de setembro de 2010

Agora que eu abri os olhos vou voltar a sonhar.

"Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right."

'
'
Hoje de madrugada eu tive muita vontade de postar e fiz um post confuso do qual não gostei nem um pouco. Não sei se alguém além da tia Rafa chegou a ler. Eu precisava dizer aquelas coisas pra perceber que não eram bem assim. Eu misturei tudo que estava pensando nos últimos dias e ninguém além de mim conseguiria entender.
'
'
Alguns aspectos devem permanecer, como achar que o tempo perdeu suas asas. Os últimos 21 meses pareceram uma eternidade. A minha vida está bastante discrepante do que era no início do ano. 2010 chegou com muitas expectativas que eu criei enquanto voltava de Maranguape ouvindo Strokes as 1h da manhã do dia 1°. Eu não tinha muitos planos concretos, só uma estranha certeza de que tudo ficaria bem. Mas tudo já se sacudiu, já se misturou tanto que eu já não sei se o conceito de bem era aquele mesmo que eu tinha imaginado. Provavelmente não. 
'
'
Está tudo muito confuso. 2010 merecia mais silêncio, mais introspecção e eu errei. Posso dizer que foi bom, mas agora já não tenho certeza se sinto falta. A única saudade que tenho é da fase "pseudo-cinéfila" que eu estava, de ouvir músicas bobas em português e borboletar*, dos tweets imaginários, dos post também imaginários, dos planos que eu não faço mais. De todo modo, nunca é tarde. E a certeza de que o tudo-bem virá não me deixa nunca mais.
'  
'
* Sentir borboletas no estôâmago. (essa palavra é muito legal)

See you ;*


2 comentários:

anhap disse...

Eu também cheguei a ler '-'

Morgana disse...

que bom que o "não vou escrever no blog nunca mais" não se cumpriu. bem vida de volta e continue por aqui. talvez sem esperar qualquer coisa, e sim deixar rolar. daí, as surpresas serão mesmo surpresas e parecerão mais deliciosas.
(tô pensando no pão árabe que eu comi hoje)