terça-feira, 21 de setembro de 2010

I'm hungry

Eu estou morrendo de fome e nada parece bom. E isso não é uma metáfora sobre o tédio da existência. A comida da Casa Verde não presta mais e eu não tenho mais tempo de tomar café da manhã. O meu blog está pior que nunca. Eu não sei mais falar alemão. As minhas notas estão baixas. E eu acabei de sair de uma conversa interessante no Omegle sem querer. By the way, meu inglês é uma droga. Meu computador não voltou do concerto porque eu não lembrei de ir comprar as peças. A internet do Garajal é muito ruim e eu sempre achei a Julieta uma safada. Pensa ela que eu não sei o que fez com o Romeu na primeira noite em que se conheceram. Parece que o meu contador de visitas do blog tem um vírus. Eu fico calada nas aulas do Colin e não consigo saltar direito nas aulas de vôlei. O cara que ia me ensinar escaleta quebrou a perna. Mas tanto faz, não tive tempo nem pras aulas de câmera que eu ia fazer. Que coisa mais pseudo-cult-cinéfila! Mas tudo bem. Eu supero. Tudo é só uma fase. Whatever.  Meu pai está me chamando pra jantar. Ainda bem que a comida da minha mãe ainda me acalenta. Tchau.

3 comentários:

Morgana Gomes disse...

Pelo menos não é baião...

Levi Moreira disse...

Post-reclamação.
Vou escrever um livro sobre vc.
Confissões de uma peseudo-cult-cinéfila-paranóica-maldadinha-safadenha adolescente. q achas?
vc é uma personagem garotta

End Fernandes disse...

Ha! pra que tanta aula =]