segunda-feira, 16 de agosto de 2010

I can't remember why I'm here

Um dia eu acordei e as coisas estavam diferentes. Era simplesmente um Eu que eu não lembrava quando tinha chegado, mas já tinha tomado conta de tudo. E era bom. Era engraçado e sincero. Mas que horas mesmo foi que esse Eu chegou? Não sei. Juro que não lembro. Talvez eu estivesse deixando de ser aos poucos e de repente, quando me dei conta, já não era mais a mesma. E isso já faz tanto tempo. Mas sei que em algum lugar entre céu e o mar moram todos esses Eus. Todos sendo.
Mas aí uns ou outros vem fazer uns posts estranhos que deixam essa compilação de Eus, que vocês conhecem por mauany, gabi, ou coisas assim, com fama de romântica/depressiva. Mas está tudo bem.
Hoje é que começa de vez a minha vida de segundo semestre. Alemão \o/ Eu passei esse ano inteiro prometendo que ia revisar e as aulas começam hoje e eu não lembro nem como constrói uma frase. Ré. Mas eu vou gostar muito dessa aula, eu espero. De todo modo, essa segunda parte do ano está indo bem. Não deve ter toda a emoção que eu espero que tenha. Porque aí é um pouquinho mais do que cabe. Mas se a minha professora da cultura me deixa assistir aula  mais cedo eu já vou ficar feliz. quem se importa?
Então, no fim das contas eu só queria atualizar isso aqui menos romântica/depressiva. Qualquer outro dia eu apareço. Aguardem, ou não.

4 comentários:

-=| Ana Paula |=- disse...

E toda segunda-feira o Eu estará aqui, porque ele adora o que o Tu escreve.



Parabéns pelo Alemão, flor.
E continue romântica/depressiva, o mundo precisa de pessoas assim esquina sim e esquina não.

Beijos.

Thaíla disse...

Você sempre faz fluir muito bem! Adorei o post! Some não! =]

Morgana. disse...

Você lembra como é panela em alemão?
n

Levi Moreira disse...

Essa parte me fez lembrar daquelas metas q vc tinha e q naum queria me mostrar "De todo modo, essa segunda parte do ano está indo bem.". Nem sei pq me lembrou. mas essa história de EUS me assusta.