quarta-feira, 9 de junho de 2010

Abajur pra Kathleen

NÃO, nós não esquecemos. Só gostamos de fazer aquele charme... Sacomé.
Então. Sabe todos os parabéns que deram hoje pra você? Pois é, a gente fez melhor rs.
Tá bom, pra quem não entendeu nada, nós (Morgana e Mauany - Morgana primeiro porque eu estou digitando rere) resolvemos fazer uma homenagem (à trois -nnn) à melhor Samara, à melhor azaradora do Marechal de Ferro no seminário de história, à mais tolerável otaku do P4, à dona do blog com peixes mais alimentáveis da blogosfera, à fornecedora de mangá, à melhor "fazedora" de folderes de todos os tempos, à melhor amiga do André Luiz e à melhor aluna que o Gilberto poderia ter. E sabe o que é mais incrível? Todas essas pessoas são uma só.
KAAATHLEEEN. Sabe essas coisas legais que as pessoas desejam para as outras no dia dos seus aniversários? Acho mó palha. Então a gente não vai te desejar alegria, paz, amor, felicidade, prosperidade, gatinhos da night porque não fazemos questão disso, só queremos uma nota boa em Lógica de Programação hehe.
Tá, falando sério. A gente espera que você tenha tido um dia muito especial, apesar do "seminário" de português e da greve de ônibus, e tudo que nós desejamos é que você:você ainda seja a melhor Samara,a mais tolerável otaku do P5/P6/P7/P8, a dona do blog dos peixes mais bem alimentados, AI, que você continue criativa e legal e amiga do André Luiz, e nossa também. hehe
Ok. Happy Birthday to you. AUT.
P.S.: A Mauany NEEEEEEEEEEEEM tá se sentindo mal por ter te ligado pra saber da greve e nem lembrado que dia era hoje.

Um comentário:

Leen disse...

Eita, tipo me emocionei [sério].Fizeram melhor mesmo.
E obrigada pelos elogios de melhor Samara, melhor azaradora do Marechal de Ferro no seminário de história, de mais tolerável otaku do P4, de dona do blog com peixes mais alimentáveis da blogosfera, de fornecedora de mangá [realmente, só sendo fornecedora mesmo], de melhor "fazedora" de folderes de todos os tempos, de melhor amiga do André Luiz [ele me ameaçou hoje] e de melhor aluna que o Gilberto poderia ter [ele riu para mim hoje - foi estranho].
Que venha uma boa nota em Lógica -e matemática- para todos!
Detalhe: vou roubar essa foto / só para constar

P.S.: Mauany, não se sinta mal. Sem problemas.