quinta-feira, 20 de maio de 2010

haha'

    Bom, o Robério me convidou a participar de uma brincadeira que é assim: você tem que falar 6 coisas que seus amigos não sabem sobre você. Eu conto praticamente tudo aos meus amigos, mas procurei aqui coisas que eu imagino que eles não saibam.
    A brincadeira é uma corrente, o Robério recebeu de alguém que já tinha recebido de alguém. Eu não sou muito do tipo que passa coisas pra frente, mas essa eu vou passar. Tem que ser pra 6 pessoas, mas como eu não sou muito POP vou mandar pra uns 3 ou 4 '-'

    1. Quando eu li Crepúsculo eu quase comprei uma camiseta que tinha escrito:
        "Edward Cullen, please bite me."

    2. O item anterior foi a 2ª coisa mais idiota que eu quase fiz aos 15 anos.

    3. Eu tenho vontade de sair pelada pela rua de madrugada.

    4. Eu não conheci meu avô paterno, mas se eu tiver um filho algum dia, e o pai da criança não tiver nome melhor, será Augusto, como meu avô. Na verdade Luiz Augusto, como meus dois avós.

    5. Eu já tive uma máquina de datilografar.

    6. Desde pequena eu sigo e descubro coisas sobre pessoas que eu não conheço.

    Bom, essas foram minha seis coisas "contáveis".
    Foi divertido, mas eu tive que discartar milhares de coisas, ou vocês nunca mais falariam comigo (6)

Beijos.

6 comentários:

Robério Marques disse...

Que delicia de post este teu... eu ri com algumas coisas. Please bitte me? kkkkkk
aiai, valeu por passar pra frente hein Gabi.
Forte abraço... ;D

Anabella'Tuane disse...

kkkk' Adorei essa brincadeira...
Te vi no blog do Robério, estou te seguindo agora...
Beijos
Abraço'
*-*

Morgana Gomes disse...

eu só sabia o sexto segredo UHAJSHU oh mauany, que feio essa historia da camisa... u.u

Mauany disse...

@morgana

na verdade tu sabe o 2° tbm.

May Viana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer sair pelada na rua é mlr???
Conta ai tbm q tu sonha em dar teu telefone pra alguem num bar, escrito de batom em um guardanapo...

Beijos
Adoro tu, tatu!

Levi Moreira disse...

Nada demais ... só a blusa do Eddy. Nem acredito hahahahhahahhahhahahha. Ri demais da tua kra.