segunda-feira, 15 de março de 2010

Pelo menos choveu.

Deu uma pingadinha esses dias. Não foi a nevasca que eu tava esperando, mas deu pro gasto. A vida anda corrida e sem ideias pra novos posts. Mas eu não posso deixar a Morgana esfregar na minha cara que eu não dou conta da 'arte' de blogar. -Q
Não tenho algo consitente do que falar me conta uma novidade, mas talvez queira falar sobre o vazio. Esses dias tem passado na TV sobre o assassinato do Glauco. Notícia velha provavelmente. Porém me bateu um tristeza, um arrepio, um vazio. Quase enlutei. Foi estranho, porque por mais que eu sempre visse os cartoons dele nos livros da escola, e ocasionalmente em algum outro lugar, nunca tive muita informação sobre "a mão que desenhava". Nem sabia ao menos se estava vivo, mas saber da morte me doeu bastante. Doeu e ainda dói. Estranho.
Mais do mais ando vendo os vídeos do PC Siqueira. Ser "nârd" agora é cool. Eu gosto dos vídeos e da misantropia dele.
A verdade é que eu tou morrendo de sono. Nem sei se vou deixar esse post por aqui.


PS: Eu disse que eu ia apagar, mas não vou. Se estiver ruim vai ficar exatamente desse jeito.

3 comentários:

Morgana Gomes disse...

Deixa né.
égua, divulgando o pc pro mundo. Ele é nosso -n
e sobre o glauco, fiquei muito p. da vida. odeio assassino, não gosto de bandido, não gosto de quem dá uma de bandido.

Robério Marques disse...

Acabou por deuxar hã? rsrs

Mauany disse...

Ele vai ficar aqui até eu fazer outro, só pq aquele ta velho.