quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uncreative.

Olá Pessoas que eventualmente leem meu blog! Eu estava com uma saudade imensa de postar aqui, mas estava passando por um bloqueio criativo incontornável. A verdade é que ele não passou de fato, mas a saudade estava grande de mais para eu esperar criatividade pra publicar algo.
Já está ficando cansado isso de eu dizer que eu adoro ter um blog e estou superfeliz pela Morgana ter voltado a esse mundo de blogar coisas. E eu pensei, que mesmo com a falta de assunto consistente, esse é um momento bastante propício pra criar um post. São 1h da manhã, eu tenho uma prova potencialmente lascante amanhã e não estudei nada ainda xD. O melhor é que eu nem assisti a última aula antes da prova. Mas o assunto é Iluminismo e Revolução das Treze Colônias, assuntos que, de certo modo, já foram comentados suficientemente pra eu fazer uma prova er... prefiro não completar o raciocínio, sou meio supersticiosa :S
Enfim, uma das razões pra eu ter "sumido" daqui é que eu resolvi ficar longe da internet o máximo que eu pudesse. Eu sei que isso é uma bobagem sem fim ou não, e eu nem consegui ficar muito, mas me sinto estranhamente melhor. Acho que só não está sendo mais estranho do que quando eu inventei de parar de tomar Coca-Cola. Foram os 17 dias mais "diferentes" de 2008 e tudo se acabou numa mesa do Babalu com uma dessas cocas de máquina.
De resto tudo está no lugar. Eu estou fazendo natação porque gosto de fazer coisas que eu não sei. Além do que devo estar feliz, porque ouvi Yoñlu e não fiquei deprimida. Eu tinha prometido ser uma aluna menos relapsa, mas é o tipo de promessa que todo aluno se faz em começo de ano (no meu caso semestre) e definitivamente não cumpri até estar na iminência de prova final.
Ok. Acho que já deu pra amenizar a saudade. Ando meio estranha, mas prometo algo de certa "utilidade" e talvez, eu disse talvez, criativo.


Ao menos a imagem é criativa (?

Hasta la vista, babies.

2 comentários:

Robério Marques disse...

Abdicação de Coca-Cola? rsrs! Já tentei fazer isso também! Uau, o sangue quase se purificava, mas eu não resisti!

May Viana disse...

Te falar q eu demorei alguns segundos p entender pq a imagem era criativa --', eu sei q sou lenta então releva isso.
Pois é mlr, n espera a criatividade chegar não, se eu fosse esperar ela chegar p mim com certeza n ia fazer NADA.

Saudades d tiiiii

beijos