quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

:)

Hey!

Eu andei sentindo vontade de postar algo aqui, mas não havia um assunto do qual tratar. Minhas aulas começaram e meus dias já não tem tanta graça.
É. As aulas de Lógica de Programação tem seu encanto. Isso de Fluxograma parece um joguinho divertido com qual eu ainda não me diverti porque não respondi as atividades que o professor deixou pra responder em casa. Mas ando pensando nisso durante o sono e achado soluções -q

Nesses últimos dias eu tenho tomado bastante coca-cola e isso me deixa mais suscetível a falar besteiras e rir à toa. E a achar que meus ossos estão ficando fracos por tomar tanta coca.

Enfim, vocês sabia que os Coalas não bebem água? Eles tem a capacidade de tirar todo o líquido que precisa dos alimentos que consomem. Assim como a garça, a girafa, o rato e certas espécies de coelhos. O Pedro também não bebe água. Tem a capacidade de tirar todo o líquido que preisa da Coca-Cola.  Eu nem sei se isso é verdade, vi num blog qualquer. Mas pensei que esse tipo de inutilidade informação pode ser útil em algum momento da vida de alguém, eu sei lá. "Conhecimento nunca é demais".
 Isso pode ser útil também:
Como se sabe a que distância caiu um raio?
Para se chegar a uma distância aproximada entre o ponto em que caiu um raio e o local onde você está, comece a contar os segundos no momento em que o relâmpago (luz do raio) foi visto e pare quando ouvir o trovão (som do raio). Depois divida esses segundo por 3 e você terá a distância em quilômetros.




Eu estou com fome e tenho que ir pra aula. Foi bom falar com vocês.

Bye.

2 comentários:

Fabrícia disse...

Postagem mais NERD. Odeio gente inteligente, rs. brinks :p

Morgana Gomes disse...

Ri fraca do post UAIJSHUAIJSUHA Odeio gente inteligente +1 -qn