quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prontos ou não... Aqui vou eu.

Hoy.

Descobri uma coisa legal que eu já sabia. Eu não consigo manter um blog. Já foram 19 bilhões de tentativas desde 2006 ou algo assim. A maioria fora excluída, mas alguns eu esqueci a senha e deixei minhas "noobices" a olho nu. nãopesquisemeunomenogoogle,pls
Mas como eu sou é "cabrita fêmea" vou tentar mais uma vez. Eu nem preciso que ninguém leia mentira. Basta que eu possa expressar meus devassos sentimentos e as minhas opiniões desimportantes.
Ré, pra começar eu gostaria de exaltar a minha habilidade suprema de ser irresponsável. Caramba! São 1h da manhã e eu deveria está dormindo, pois amanhã hoje eu tenho um dia muito cheio que inclui estudar alemão desesperadamente pra recuperar o tempo perdido. Eu tenho uma prova domingo e nem estudei o suficiente. Espero que o show da Emphase valha à pena.
Mas enfim... Estamos em 2010 e talvez eu consiga vencer pelo esforço a minha falta de talento para com blogs e afins.

 Algumas verdades:
  •  Eu não lembrava que eu tinha essa conta no blogger;
  • Minha mãe mandou tirar umas coisas que eu escrevi aqui. 
  • Eu sou a filha mais obediente do mundo -n
  • Eu vou mandar o link pro Levi. Foi vendo o blog dele que resolvi ativar esse;
  • Vai ter um monte de experiências aqui nem sei, então, se alguém estiver lendo, nem ligue pras coisas com as quais você poderá se deparar;
  • Eu só fiz um blog para poder rabiscar; Acho muito serelepe.
  • O endereço do blog é esse porque eu o achei muito garboso.
Pra concluir vou procurar alguma imagem bonitinha na minha pasta pra ilustrar a vida de qualquer um que venha a passar por aqui.


Uma imagem pra ser lida, mas ainda uma imagem -q

foi a única que eu consegui upar

Bye.

3 comentários:

Levi Moreira disse...

muito bem!
inté q em fim postou alguma coisa.
e algo muito engraçado, primeiro pq naum entendi muita coisa, segundo pq naumentendi muita coisa.

É como eu sempre digo...
Se vc naum postar, nunk vai sabr como é escrever pra niniguém.

Anônimo disse...

'•Eu só fiz um blog para poder rabiscar; Acho muito serelepe.
•O endereço do blog é esse porque eu o achei muito garboso.'

Primeiro, eu ri disso.
Segundo, eu aprendo palavras novas com você.
Terceiro, posta e me envia. Você diz coisas engraçadas. q

Morgana. :*

Fabrícia disse...

minha amiga culta e engraçada. Para uma menina perfeita, um blog perfeito :D