sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ÊêÊê \o/
Hoje é sexta! ¬¬'
Normalmente isso seria uma coisa realmente feliz. Mas em épocas de férias todos os dias são sexta, exceto os fins de semana -q. Que não são melhor que os dias 'normais' da semana.
Porém, digamos que essa sexta é especial por ser o último dia de férias. Semana que vem já começa a correria, a rotina de aula, as sextas-feiras realmente felizes e os fins de semana curtos de mais pra fazer tudo o que é preciso.
 Eu tinha feito uma lista de metas pra esse mês, não cumpri quase nenhuma. Mas fiz coisas bem legais, por assim dizer. Não foram dias improdutivos ou ao menos morgados. Nem com saudades da escola estou. Pra ser sincera eu estou até com um pouco de medo, como se fosse novata. Não como se fosse o mesmo lugar dos últimos semestres.
E eu devia está saindo de casa agora pra ir ao rock cordel. Eu fui algumas vezes durante esse mês e tenho que dizer que a última quinta-feira foi o melhor dia dentre os que eu fui. Mesmo todos os amigos tendo me abandonado e eu ter que ir sozinha. Foi legal mesmo. Eu gostei de todas as bandas que eu vi ontem. (Carango Abacaxi, Vismundo e Arlequim Rock 'n' Roll Band). E nunca esquecerei a Volúpia...rsrs
Enfim, o rock cordel sempre me traz boas lembranças. Hoje tem cover do Raul com a banda Salt. E se eu sair a tempo assisto Gris também.
E então começarão as aulas e a vida se mostrará de outra forma.

Até mais.

5 comentários:

Levi Moreira disse...

Pq vc insiste em fazer seus amgos parecerem maus:::???

Robério Marques disse...

Adorei o Blog Gabi!. Blá... Seguindo tu aqui!. Você escreve tão bem, adoro ler tuas escritas, teus pensares! Êta Cabrita Fêmea!. abração

Morgana disse...

Aulas, quero só um pouco delas. Como se fosse possível.

Fabrícia disse...

Odeio quando meus amigos me abandonam, me sinto tão solitária e como se eu não os fizesse feliz o suficiente pra estarem perto de mim :S

Mauany disse...

Acho que eu realmente fiz meus amigos parecerem maus :S

Foi um abandono explicavél.. Eles tinham suas razões ^^

E, como eu já disse, foi bom mesmo que estando sozinha.